Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O RAPAZ DAS ILHAS

31
Dez17

Até pró ano!

DIREITOS RESERVADOS

 

E estamos mesmo quase a virar a 365ª página de 2017. É altura de relermos as páginas que escrevemos durante este ano e as que a vida se encarregou de escrever por nós e também de traçar os objetivos para 2018 – vá, não leiam isto com grande sentimentalismo, vamos a ser práticos.

 

Foi um ano com curvas e contracurvas, cujo primeiro semestre confesso que não deixa grandes saudades, mas o segundo a compensar muito bem, como já referi na publicação anterior.

  

Nasceu O Rapaz das Ilhas, este grande blog que só eu e a minha família lemos – mas que podia muito bem ser concorrente direto, por exemplo, d´A Pipoca Mais Doce. E não me querendo estar a repetir, muitas outras coisas boas me aconteceram, como por exemplo: consegui por várias vezes comprar sabão da roupa a -50% no Continente; salvei um dos bolos rei que a Padaria Portuguesa viria a deitar fora; a Ubereats não chega à zona de Lisboa onde moro; entre outras coisas muito boas. Bem, o que importa mesmo é ter saúde – e isso também não faltou, graças a Deus.

 

Quanto a 2018, espero que mais pessoas tenham o azar de passar por aqui – e melhor ainda, que passem muitas vezes –, que o Continente continue a fazer boas promoções, que a EDP não me meta a conta da luz mais cara que a renda da casa, que o Benfica volte a ganhar jogos e que eu tenha mais de nove e meio nos exames da faculdade. Não é pedir muito…ou é?!

 

Vá, agora sem estar aqui com pseudo-piadas, espero ter um ano com incríveis realizações pessoais e profissionais, ter paz e muita saúde. E é também o que desejo a todos! – sendo simpático ao ponto de incluir nestes desejos até aqueles que não gostam de mim.

 

Raparigas e rapazes, vejam lá se esta noite não bebem até adormecerem na valeta e se comem as onze ou doze passas – nunca sei – e pedem os vossos desejos para um 2018 incrível.

 

Feliz ano novo!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

2 Dedos de Conversa com Vítor Moura

Vítor Moura em 2 Dedos de Conversa 😮🎥 Segue O RAPAZ DAS ILHAS aqui: > Blog: https://bit.ly/2JJrl4W > Instagram: https://bit.ly/2r99Rbh (@orapazdasilhas) > Youtube: https://bit.ly/2EuIjRw Vê o último 2 Dedos de Conversa, com Patrícia Matos, aqui: https://bit.ly/2JHZJwQ * Para melhor visualização do vídeo deves ativar a definição HD

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 27 de Maio de 2018

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D