De volta à vida urbana
Depois de um verão do caraças nos Açores, como os bons seguidores desta espécie de blog sabem, regressei, finalmente, à vida urbana.
À exceção de ter que deixar atrás a tipa mais bacana do mundo – quando quer – já estava com saudades disto. Da correria para apanhar o autocarro, das longas filas do Continente ao fim-de-semana à noite – quando teimo em ir fazer compras –, da treta do meu apartamento e por aí fora.
Já fui matricular-me no novo curso – que, compreensivelmente, deixou todos os meus antigos colegas de APPT boquiabertos – e agora vou conquistar o mundo. Calma, não entrei no Técnico e tenho à espera uma brilhante carreira na NASA, mas vou conquistá-lo à minha maneira, sem esses grandes voos e médias de 18,8, mas num humilde curso de Antropologia que há de levar-me, também, a jornalista.
Quando ao principal, até agora, já fiz uma pizza como aquela que vos ensinei (ver aqui), mas de atum, uns belos hambúrgueres com carne das vacas felizes – até chegarem ao matadouro – e sandes claro. Qual é o estudante que não come sandes e torradas até vomitar? E salada de atum, é claro, mas essa talvez fique para depois de amanhã ou mesmo para a semana. Hoje é bifanas na bela carcaça – gosto mais de lhe chamar papo seco, sinceramente.
Já vos disse no Instagram, muito em breve teremos um convidado muito porreiro no “2 Dedos de Conversa” – se ele não se arrepender até lá. Não acreditam? Então esperem para ver!
Agora, vamos embora trabalhar que isto não é vida para ninguém (lol)…