Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O RAPAZ DAS ILHAS

11
Jul18

E se eu dissesse que Ana Vitória me deram entrevista exclusiva?

COPYRIGHT: O RAPAZ DAS ILHAS

 

Ufaaa…tenho andado num pé só desde que voltei aos Açores. Ainda não tinha dito no blog, mas já estou cá há duas semanas para as férias de verão. Lisboa volta a pôr-me os olhos em cima em Setembro – isto é “tipo” filosófico, refiro-me à cidade, não há sua população, percebem?

 

Logo no dia seguinte a ter chegado começaram umas das maiores festas dos Açores, as Sanjoaninas, e como a rádio aqui do “je” foi a rádio oficial o que não faltou foi trabalho, mas daquele bom. Tive oportunidade de entrevistar grandes nomes da música nacional e internacional – publicarei muito em breve as entrevistas aqui no blog – e, no fundo, de os conhecer.

 

Ana Vitória, aquela dupla incrível que tem uma música com o Diogo Piçarra chamada “Trevo”, sabem? Vieram a Portugal para dar 2 concertos, um no Rock in Rio e outro nos Açores, na ilha Terceira e sabem que mais? Em Lisboa foram jornalistas, foram influencers, toda a gente as entrevistou, mas nos Açores deram entrevista exclusiva ao Rapaz das Ilhas…estudasses. E em Lisboa ninguém lhes tinha dito que a música no Youtube tem mais visualizações que Portugal população, disse-lhes eu e ficaram boquiabertas. Pois, aqui o Rapaz das tem sempre fator surpresa nas suas entrevistas, as rádios e tv´s lá do continente é que ainda não perceberam, se não eu ganhava tanto como a Cristina Ferreira – é bom sonhar.

COPYRIGHT: O RAPAZ DAS ILHAS

Falando mais a sério, tenho que dizer que, de todas as respostas que me foram dadas pelos artistas, a que, provavelmente, me preencheu mais foi do Fernando Daniel. Permitam-me só um parênteses, quando estou a entrevistar estes artistas confesso que pouco me importa a sua fama, gosto sempre de tirar deles mais do que isso que todos os jornalistas e radialistas tentam fazer, que concertos tens, como te sentes por estar neste festival, e essas do género, tento, para além dessas da praxe, tirar respostas de seres humanos e não de bonecos. Perguntei ao Fernando qual era o truque para se chegar ao nível em que ele está e ele respondeu, com uma humildade incrível, que o segredo era e é a persistência. Disse mais, “podes ter 10 pessoas que te ouvem e não gostam de ti, mas tens 10 milhões que ainda não te conhecer e podem ouvir e gostar, o segredo é persistir”, foi mais ou menos assim. E nunca mais me vou esquecer que aquele tipo que ganhou um talent show e hoje é um sucesso nacional me disse isto, mesmo que um dia deixe de o ser, é um exemplo para mim e para todos.

COPYRIGHT: O RAPAZ DAS ILHAS

Reencontrei o Tim, o vocalista da banda mais abrangente do país, os grandes Xutos & Pontapés. Ele, naturalmente, não se lembrava de mim, a última vez que tínhamos falado fora há uns 3 ou 4 anos numa apresentação de cartaz das Festas da Praia. Disse-lhe que já o tinha entrevistado, ele riu-se deu-me um abraço e agradeceu por lhe lembrar disso, porque gosta de reencontrar as pessoas dos sítios por onde passa e é bem recebido. Percebam uma coisa, eu já sou amigo do Tim, ok? Vocês não, eu sim!

COPYRIGHT: O RAPAZ DAS ILHAS

Voltar à minha terra, à minha rádio, às minhas “lides” é incrível. Gosto mesmo disto. Aliás, disse, digo e direi, adoro Lisboa, mas um dia voltarei “de vez” para cá, para esta terra de vacas e de gente feliz.

 

O blog tem andado a meio gás, mas vou dando novidades. Até já!

COPYRIGHT: O RAPAZ DAS ILHAS

COPYRIGHT: O RAPAZ DAS ILHAS

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

2 Dedos de Conversa com Vítor Moura

Vítor Moura em 2 Dedos de Conversa 😮🎥 Segue O RAPAZ DAS ILHAS aqui: > Blog: https://bit.ly/2JJrl4W > Instagram: https://bit.ly/2r99Rbh (@orapazdasilhas) > Youtube: https://bit.ly/2EuIjRw Vê o último 2 Dedos de Conversa, com Patrícia Matos, aqui: https://bit.ly/2JHZJwQ * Para melhor visualização do vídeo deves ativar a definição HD

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 27 de Maio de 2018

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D