Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O RAPAZ DAS ILHAS

13
Jan19

Isto é…bom!

COPYRIGHTS: O RAPAZ DAS ILHAS

 

Num scroll no Facebook fui apanhado por uma daquelas publicidades tramadas – sim, daquelas que nos obrigam a parar para ver –, de uns donuts estilo americano, com aspeto que deixava muita água na boca, estou a falar dos Crush Doughnuts. Não deram hipótese, vi que estavam disponíveis este fim-de-semana no Ground Burger e tive de dar um salto às Avenidas Novas. O aspeto fantástico deles já deu para ver pela primeira foto, mas vamos à avaliação do sabor!

 

Comida muito vistosa por vezes desilude, pelo menos pela experiência que tenho. Estes donuts – ou doughnuts, no caso – não foram caso de desilusão, calma, mas tenho de confessar que também não fiquei propriamente apaixonado ao ponto de voltar a comer tão cedo.

 

Comprei 3 diferentes e pedi ajuda à “rapariga das ilhas” para testá-los: 3 leites, framboesa e caramelo salgado. As opiniões sobre todos foram unânimes, embora opiniões sejam isso mesmo e o que para uns pode ser bom, para outros nem tanto.

 

O primeiro que experimentamos, o doughnut de 3 leites é bom, embora não tenha propriamente sabor a leite, mas a açúcar e tem de ser dividido com alguém, porque um inteiro só para uma pessoa torna-se bastante enjoativo.

 

Depois arriscamos o doughnut de framboesa. É o melhor! O sabor da cobertura é mesmo framboesa, sem artificialismos, e o doughnut tem um gosto intenso, mas ao mesmo tempo acaba por ser leve e come-se muito, muito bem! Reparem, é o que achamos que não íamos gostar e acabou por ser o único dos que trouxemos que querermos realmente repetir!

 

Por fim, para nós, o pior de todos, de caramelo salgado – ou salted caramel, se preferirem. Vá, não somos propriamente fãs de caramelo salgado, pelo que talvez não tenha sido grande ideia comprar, mas não gostamos do doughnut em si. Leva um marshmallow em cima que não tem um sabor nada agradável e no interior é recheado com chocolate, recheio que não gostamos mesmo! No fundo, é o mais enjoativo de todos os que experimentamos.

COPYRIGHTS: O RAPAZ DAS ILHAS

Então, mas vale ou não a pena experimentar os Crush Doughnuts? É claro que sim! Se quiserem um para dividir apostem no doughnut 3 leites, se quiserem um só para vocês então acho que devem experimentar o de framboesa. E há muitos mais sabores, que quero experimentar, e que podem experimentar também!

 

Não demorem é muito a ir ao Ground Burger experimentá-los, é que, para já, só vão lá estar este fim-de-semana – em breve devem anunciar nova data – e sai de manhã uma bela fornada e quando acaba, acaba mesmo!

 

Fiz este artigo por iniciativa própria e porque o objetivo do blog é o de partilhar o mais interessante com os leitores/subscritores, portanto esta é mesmo a minha opinião sincera, até porque, já sabem, só escrevo desta forma!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

2 Dedos de Conversa com Vítor Moura

Vítor Moura em 2 Dedos de Conversa 😮🎥 Segue O RAPAZ DAS ILHAS aqui: > Blog: https://bit.ly/2JJrl4W > Instagram: https://bit.ly/2r99Rbh (@orapazdasilhas) > Youtube: https://bit.ly/2EuIjRw Vê o último 2 Dedos de Conversa, com Patrícia Matos, aqui: https://bit.ly/2JHZJwQ * Para melhor visualização do vídeo deves ativar a definição HD

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 27 de Maio de 2018

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D