Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O RAPAZ DAS ILHAS

16
Fev19

Provando produtos (meios) estranhos!

ALL RIGHTS RESERVED

Época de exames feita e antes de entrar no segundo semestre ainda deu para descansar – bem pouco – e fazer aquela coisa que, com peso e medida, é tão boa…que é fazer nenhum.

Aproveitei isso e fui a uma loja que vende produtos de culinária e guloseimas de todo o mundo e não saí sem trazer meia dúzia de produtos que tinha curiosidade de experimentar!

 

Experimentei aros de cebola em aperitivos, da Coreia do Sul,  Penault Mochi, também do Japão, um Hershey´s de chocolate branco com Candy Corn, dos Estados Unidos. E porque não se come sem beber, uma Sprite de cereja, dos Estados Unidos, uma Fanta de Morango, também do país do senhor Trump, e ainda uma Vimto Sparkling, da Índia. Não ingeri esta quantidade de açúcar e gordura toda de uma vez, nem sequer no mesmo dia, como é óbvio.

 

Como não podia deixar de ser, tive de trazer o feedback desses produtos aqui ao blog e, como é lógico, todos os fãs vão correr para a loja em questão a comprar o que experimentei e na vai ficar esgotado durante semanas. Pronto, exagerei, estava só a pensar que era um influencer a sério, só que não. Ainda assim, vou classificar cada produto entre uma e cinco estrelas.

 

Nonghim Onion Rings (Coreia do Sul) - ***

COPYRIGHTS BY O RAPAZ DAS ILHAS

Epá, estão a ver aqueles hotéis que uma pessoa até gosta e poderá voltar, mas tem plena consciência de que estão longe de ser a melhor coisa do mundo? É como estes aperitivos.

O sabor da cebola é bastante artificial e não o sentem de imediato, ainda assim acaba por estar lá.

Come-se, vá.

 

Royal Family Mochi Penault (Japão) | **

COPYRIGHTS BY O RAPAZ DAS ILHAS

Tem gosto a manteiga de amendoim, sem qualquer dúvida, mas “massa” deste doce, com uma textura tipo crepe é estranha, bastante estranha, e não tem gosto.

Valeu a pena experimentar, mas garantidamente que não volto a comprar.

 

Hershey´s Candy Corn (EUA) | **

COPYRIGHTS BY O RAPAZ DAS ILHAS

O chocolate branco já pode ser um bocado enjoativo, mas então e se lhe juntarmos Candy Corn? Fica extremamente enjoativo, basicamente!

Não vou dizer que não gostei do chocolate, mas dificilmente se come mais que 2 retângulos sem ter de beber qualquer coisa. E não, não é para voltar a comprar.

 

Sprite Cherry (EUA) | ****

COPYRIGHTS BY O RAPAZ DAS ILHAS

Sprite de cereja transparente, a sério? É verdade, a Sprite não perde a identidade, mesmo quando se trata de fabricar bebidas com outros sabores.

O Sprite Cherry é um refrigerante que se bebe bastante bem e é curioso porque não perde o gosto da tradicional Sprite que conhecemos, mas com um toque de cereja.

Vale a pena!

 

Fanta Strawberry (EUA) | ***

COPYRIGHTS BY O RAPAZ DAS ILHAS

Esta bebida é para quem adora gelatina de morango, é que o aroma e o gosto são exatamente esses!

Não é um refrigerante muito simpático para acompanhar uma refeição, porque se pode tornar enjoativo, mas assim enquanto se come uns aperitivos e se vê um filme acho que pode cair bem.

 

Vimto Sparking (Índia) | ****

ALL RIGHTS RESERVED

Acabei por perder as fotos que tinha tirado desta e da próxima bebida, no entanto vamos ao que interessa.

Vimto é um refrigerante indiano, com sabor a fruta, bastante agradável. Pode acompanhar uma refeição ou beber-se só mesmo porque sim, é bom o suficiente para isso. Vale a pena experimentar.

 

Fanta Grape (EUA) | *****

ALL RIGHTS RESERVED

A Fanta de Uva é uma bebida que marca a infância de qualquer açoriano da ilha Terceira. Com a presença dos norte-americanos na base das Lajes uma série de produtos populares dos Estados Unidos acabaram por sair do recinto militar e tornar-se populares também entre a população civil da ilha.

A Fanta de Uva americana não me era uma bebida estranha, bem pelo contrário e é o único produto que leva as cinco estrelas, não só pela nostalgia, mas porque é realmente boa.

 

Segue-me nas redes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 dedos de conversa

2 Dedos de Conversa com Vítor Moura

Vítor Moura em 2 Dedos de Conversa 😮🎥 Segue O RAPAZ DAS ILHAS aqui: > Blog: https://bit.ly/2JJrl4W > Instagram: https://bit.ly/2r99Rbh (@orapazdasilhas) > Youtube: https://bit.ly/2EuIjRw Vê o último 2 Dedos de Conversa, com Patrícia Matos, aqui: https://bit.ly/2JHZJwQ * Para melhor visualização do vídeo deves ativar a definição HD

Publicado por Rodrigo Pereira em Domingo, 27 de Maio de 2018

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D